Organização do concurso diz que rapaz ‘descumpriu uma série de cláusulas’ do regulamento. G1 entrou em contato com ele e com ex-companheira e aguarda retorno. Eveline Barros postou relato de agressão do ex-namorado no Facebook
Facebook/Reprodução
A coordenação responsável pelo concurso “Mister e Miss de Juiz de Fora” anunciou a revogação do título conquistado pelo modelo Felipe Guzzo, de 23 anos, que foi acusado pela ex-namorada, de 26 anos, de agredí-la.
O G1 entrou em contato com a ex-companheira, que se disse espantada com a repercussão do caso. “Como não esperava tamanha repercussão, estou entrando em contato com meus advogados para que eles me orientem em relação a isso, pois agora lutarei judicialmente”, diz. E também entrou em contato com o modelo através de seu perfil nas redes sociais e aguarda retorno.
A médica, Eveline Barros, postou publicamente no Facebook a denúncia, que tem mais de 1.300 curtidas, acompanhada de uma foto dela com o olho machucado.
Na publicação, ela relata que foi agredida a poucos metros da delegacia de Carmo (RJ) e que não foi a primeira vez que ele a agrediu.
“Foram chutes, socos, pontapés, asfixia, que eram recorrentes e aconteceram durante os três anos de namoro. Namoro abusivo, física e emocionalmente. Porque eu namorei essa pessoa por três anos? Acho que só quem passa ou já passou por isso saberia responder. Talvez por pena de mim mesma, impotência, vergonha. Vergonha essa que me impediu de tomar qualquer atitude antes”, disse na publicação.
Ainda no post, a médica relatou que toda mulher que é agredida não deve se calar. “O agressor vai achar sempre que poderá te intimidar, ameaçar e coagir. Além disso, pessoas desse tipo, que não tem o mínimo de moral ou princípios são capazes de tudo! Mas e a justiça? Hoje ela não me respalda, e sim da oportunidade a essa pessoa de me prejudicar mais uma vez”, afirmou.
A médica foi apoiada pelos seguidores. “Que horror gente… Um belo exemplo nao se curve diante do seu medo pois a nossoa coragem é o suficiente”, disse uma internauta no post.
Outra seguidora a parabenizou pela denúncia. “Você foi muito corajosa em denunciar e isso com certeza já vai fazer muita diferença na vida de muitas mulheres que passam por isso. Não podemos nos calar, agressores não podem abusar física e emocionalmente de uma mulher e acharem que nada vai acontecer. Continue forte, desejo muita luz pra ti”, postou.
Por meio de nota, o comitê organizador do concurso explicou que, após a denúncia da ex-namorada, ficou evidente que o rapaz descumpriu uma série de cláusulas existentes no regulameno da competição. Com a decisão, ele deixa de ser de ser o representante da cidade para o concurso “Mister Minas Gerais 2019”.
Postagem na página oficial do concurso comunica a retirada do título de Mister Juiz de Fora
Reprodução/Facebook
Deixe o Seu Comentário