Em um vídeo postado nas redes sociais, o jovem de 19 anos aparece cortando os cabelos da adolescente, de 15 que, de acordo com a polícia, é a ex-namorada dele. Jovem de 15 anos some depois de ser agredida por ex-namorado em Belo Horizonte
Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde que foi agredida pelo ex-namorado, de 19, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele cortou à força o cabelo da menina porque acreditava ter sido traído.
No vídeo – postado nas redes sociais – Erick Warley Souza da Silva, de 19 anos, aparece cortando os cabelos de uma adolescente de 15 que, de acordo com a polícia, é a ex-namorada dele.
Primeiro, o rapaz usa uma tesoura e, sem sucesso, pega uma faca na cozinha da casa. A cena de tortura é filmada por uma outra pessoa, que também participa da ação.
Foi por meio do vídeo e de uma denúncia anônima, que a PM chegou até a casa onde as imagens teriam sido gravadas, no bairro São João Batista.
Faca e tesoura usadas em agressão foram apreendidas em BH
Reprodução/TV Globo
“Nós recebemos uma denúncia anônima de que no bairro São João Batista, na Regional de Venda Nova, havia uma pessoa que mantinha uma jovem em cárcere privado e que teria torturado essa jovem. Então, nós montamos uma operação, deslocamos até o endereço. Neste endereço da denúncia, nós identificamos que o imóvel estava vazio, porém estava com a porta aberta. A gente adentrou o imóvel, fez buscas no local”, explicou o capitão Antônio Hot Pereira de Faria.
A polícia encontrou uma mecha de cabelo, que seria da adolescente que aparece no vídeo. A faca e a tesoura que teriam sido usadas na tortura estavam no imóvel.
No local também havia droga escondida: 20 pinos e uma porção de cocaína, além de 58 buchas de maconha.
Contudo, foi uma correspondência encontrada na casa que levou os policiais até outro endereço, no bairro Santo André, na Região Noroeste, onde estava o principal suspeito do crime.
“Ele afirmou que tinha cortado o cabelo da menor em retaliação, como forma de punição por ela ter traído ele em um relacionamento que eles mantinham”, disse o policial.
Jovem de 15 anos some depois de ser agredida por ex-namorado em BH
Reprodução/TV Globo
Ainda segundo o capitão, o suspeito confessou que manteve a jovem em cárcere, porém não disse por quanto tempo e nem quando foi ela foi liberada.
Segundo a PM, até a publicação desta reportagem a adolescente não havia sido encontrada. Por meio de registros policiais, os militares conseguiram o endereço da madrasta dela, que disse não ter notícias da jovem. Ainda não se sabe por quanto tempo ela foi torturada e, para polícia, a adolescente é considerada desaparecida.
“Ele só afirmou que realmente fez, mas que não sabe informar onde a gente pode encontrá-la”, disse o capitão.
O rapaz e o adolescente foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional, no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem, pode informar a polícia.
“Ou pode acionar a Polícia Militar via 190, por meio do nosso teleatendimento. Ou via 181, se não quiser se identificar, o Disque Denúncia. Para que a gente possa realizar os trabalhos e tentar encontrá-la, né, ou tentar corroborar agora, colaborando com o trabalho da Polícia Judiciária, já que a nossa ocorrência está sendo entregue agora na Polícia Civil”, afirmou o PM.
Deixe o Seu Comentário